* EXTRAINDO LUZ DA ESCURIDÃO

935789_524534010947407_1071673114_n

“Ainda que eu tenha caído, levantar-me-ei; se morar nas trevas, o Senhor será a minha luz” (Mq 7:8).

Como é maravilhoso saber que até mesmo nas trevas Deus está presente irradiando sua luz. Penso que é isso que nos faz amá-lo mais: sua graça. Compreendemos quão pouco correspondemos a sua glória. Apesar disso, Ele nos ama e aceita. Por mais que falhemos, Deus extrai o bem da situação se o buscamos.

Deus não raro permite que coisas difíceis nos aconteçam para nos abençoar de alguma forma. Se estivermos dispostas a permiti-Lo, seremos salvos da destruição provocada por pessoas e situações, as quais serão finalmente usadas para a glória de Deus e para nosso bem. Se entregarmos tudo a Deus e dissermos: “Sê a minha luz e guia-me Senhor”, a obra divina será realizada.

Quando coisas aterradoras te ocorrerem, peça que Deus te ajude a discernir sua verdade sobre o que você está experimentando. Peça que Ele, e não seus sentimentos, reine na situação. É fácil irar-se ou desesperar-se, mas o compensador é descobrir a benção de Deus no ocorrido. Ele se agrada quando, em meio a turbulência, você tem fé o suficiente para depositar Nele sua esperança e suas expectativas.

Quando estiver sem saída, não corra para os braços da ansiedade e da aflição. Corra para os braços do Pai, para que Ele possa ajudá-lo, confortá-lo e sustentá-lo. Se você mantiver um coração humilde, cheio de fé e esperança, verá a bondade de Deus manifestar-se. Ele usará essa experiência para aproximar ainda mais você Dele, e seu maior tesouro será a sensação profunda da sua presença.

Stormie Omartian, em “O PODER DE UMA VIDA DE ORAÇÃO”

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s