* LUZ DISSIPANDO TREVAS

Cherry blossoms along Willamette river, USA

“Na sua aflição, clamaram ao Senhor, e ele os salvou da tribulação em que se encontravam. Ele os tirou das trevas e da sombra mortal, e quebrou as correntes que os prendiam.” Sl 107:13-14

Tudo é obscuro quando não há luz. Se não possuímos a luz verdadeira, vivemos em trevas. Quando, porém, temos dentro de nós a luz inextinguível do Senhor, nunca vivemos em escuridão total.

Temos acesso à luz do Senhor quando recorremos ao privilégio que temos de orar, levando a Ele nossas ansiedades, dúvidas e medos. Quando nos derramamos diante Dele, sua luz começa a afastar as trevas que nos assombram. Nos momentos de aflição, não hesite em entregar-se ao Senhor todo-poderoso. Confie apenas Nele, creia que Ele está pronto a livrá-lo das sombras e a quebrar as correntes que o aprisionam.

Realmente não temos ideia plena do poder que Deus tem, somos pequenos demais para entendermos a extensão desse poder. Por meio da oração ao Senhor este poder é nosso, está ao nosso alcance.

Agradeça a Deus porque, mesmo nos momentos mais sombrios, Ele tem tesouros reservados para você. Sejam quais forem as circunstâncias que você esteja atravessando, a presença e a graça de Deus estão prontas a confortá-lo e a iluminá-lo.

Stormie Omartian, em “BOM DIA!”

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s