* SEGUINDO SEM MEDO

487703995

Temos que evitar o perigo, mas não às custas de evitar a própria vida. A realidade é que, em algum ponto, o medo se torna mais prejudicial do que aquilo que se teme. Tudo implica em risco. A vida neste mundo simplesmente não pode estar isenta de riscos e sob cem por cento de garantias.

O mundo pode ser um lugar muito perigoso. Portanto, vá em frente com cautela, mas não deixe de seguir em frente rumo aos seus sonhos. Aqueles que têm sido bem sucedidos correram o risco de fracassar. Não fique para trás simplesmente por esperar algo infalivelmente certo e sem possibilidades de erro.

Permita que o seu medo lhe prepare para vencer. Não permita que ele lhe paralise. Mova em confiança no Deus bom, misericordioso e compassivo, que nos convida constan-temente a Nele confiar em qualquer momento dessa jornada de vida tão transitória e passageira. Vença o medo, ele pode ser derrotado e vitoriosamente viva no melhor do seu potencial, que lhe foi dado por DEUS.

Para Meditação:

“Ainda que um exército se acampe contra mim, não se atemorizará o meu coração; e, se estourar contra mim a guerra, ainda assim terei confiança.” Sl 27:.3

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s