* A ORAÇÃO É UM TESOURO

“Mas temos esse tesouro em vasos de barro, para mostrar que este poder que a tudo excede provém de Deus, e não de nós.” 2 Coríntios 4.7

Aprendi que Deus pode aplanar meu caminho, acalmar as tempestades, guardar meus entes queridos e a mim mesma e até simplificar as coisas quando peço que ele trate das complicações do dia a dia.

Nada disso, porém, acontece de forma automática. É preciso orar. A oração nos ajuda a viver de acordo com a vontade de Deus.

Ela desvia nosso olhar do temporal para o eterno e nos mostra o que é verdadeiramente importante. Quando oramos, adquirimos a capacidade de discernir entre a verdade e a mentira. O hábito de apresentar a Deus nosso louvor e nossos anseios fortalece nossa fé e nos estimula a crer no impossível. Orar nos inspira e nos capacita a nos tornarmos filhas e filhod obedientes de Deus, conforme desejamos e acreditamos que podemos ser.

A Palavra de Deus diz que rios de água viva correrão de dentro de quem Nele crer(Jo 7.38). Creia no Senhor e busque o fluir da água viva em você e através de você, hoje e todos os dias de sua vida. Convide o Espírito Santo a orar por seu intermédio, de modo que você se renove  totalmente pelo poder da oração.

Stormie Omartian, em “BOM DIA!”

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s