* APROVEITE A VIDA

berry-1584378_960_720

Curta a vida, sorria para ela, se alegre a cada novo dia. Viva intensamente, pois “tudo passa rapidamente, e nós voamos” (Sl 90.10). A Bíblia compara a existência humana à neblina que aparece por instantes e logo se dissipa. Diante disso, Deus faz um convite para você afastar o desgosto do coração e se satisfazer com as delícias que a vida oferece. Abandone a tristeza, o negativismo, o mau humor. Há muita gente triste, e cansada de viver.

Alguns estão até pensando em desistir de tudo. Julgam que dar cabo da própria vida será um alívio. Mas isso é um grande engano. O suicídio não é a solução. Situações de perdas e decepções podem ter contribuído para transformá-lo numa pessoa amarga. Pode ser que uma tragédia tenha tirado o sorriso de seu rosto. Já passou da hora de você arrancar toda raiz de amargura! Talvez a prática do pecado esteja roubando a sua alegria de viver. Confesse-os e os abandone.

Perdoe os que lhe feriram. Volte o rosto, e não as costas, para Deus. Ainda hoje Jesus Cristo pode lhe dar uma vida nova, alegre, maiúscula e abundante. Aproveite cada instante do tempo que lhe resta. Viva com gratidão. Celebre a vida como um presente de Deus. Há esperança para você.

“Alegrem-se sempre no Senhor. Novamente direi: alegrem-se!” Fl 4.4

DEVOCIONAL CADA DIA

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s