* NÃO DESISTA DE ORAR

train-445392_960_720

Débora deixou para Viviane uma mensagem falando de grandes novidades. Viviane convenceu-se de que a amiga havia recebido Jesus como Salvador. Afinal, há 30 anos ela orava por isso. Qual novidade poderia ser melhor?

Dias depois, Débora revelou sua “grande novidade”. Um novo namorado e estava indo morar com ele. Viviane clamou em desespero: “Deus, por que me fez pensar que o Senhor responderia a minha oração?” E ficou deprimida pela aparente relutância de Deus em responder-lhe.

Algumas de nossas lutas mais difíceis são os profundos desejos que permanecem sem se realizar — quando não vem qualquer resposta do céu, por um tempo, parece uma eternidade. O salmista Davi também passou por isso. Ele clamou: “Tem compaixão de mim, Senhor, porque eu me sinto debilitado […] porque os meus ossos estão abalados […] Senhor, até quando? Volta-te, Senhor, e livra a minha alma…” (Salmo 6:2-4). No entanto, mais tarde, lemos que Deus ouviu a oração de Davi (v.9).

Um mês depois das “grandes novidades” de Débora, ela telefonou e deixou outra mensagem: “Tenho notícias maravilhosas! Confiei em Jesus para ser meu Salvador! Não sei por que não fiz isso há mais tempo”. Agora, Débora está orando para que Viviane cresça no Senhor e busque agradá-lo.

Continue orando. Em Seu tempo Deus responderá a sua oração.

O atraso não significa uma recusa. Por isso, continue orando.   
PÃO  DIÁRIO
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: