* CELEBRAÇÃO

E isso não é tudo. Considerem-se abençoados sempre que forem agredidos, expulsos ou caluniados para me desacreditar. Isso significa que a verdade está perto de vocês o suficiente para os consolar – consolo que os outros não têm. Alegrem-se quando isso acontecer. Comemorem, porque, ainda que eles não gostem disso, eu gosto! E os céus aplaudem, pois sabem que vocês estão em boa companhia. Meus profetas e minhas testemunhas sempre enfrentaram essa mesma dificuldade. (Mateus 5.11-12)

Se começamos o ataque contra nossa oposição, estamos sujeitos à aspereza e arrogância; se ficamos na defensiva, perdemos a iniciativa e parecemos tímidos e inseguros. Quando celebramos nossa fé, o inimigo se desarma e é atraído à celebração. Saltar de alegria é a sanidade da bênção em uma sociedade lunática.

Que motivo você tem para se alegrar?

Senhor Deus, não usarei as armas do mundo para lutar tuas batalhas, e não serei encurralado por aqueles que desprezam teu amor. Sê comigo enquanto celebro meu testemunho com júbilo e proclamo minha confiança com alegria por causa de Jesus. Amém.

Retirado de Um Ano com Jesus, Eugene H. Peterson

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s