* NO PROPÓSITO DE DEUS

Coríntios 13.2,3

Para tudo existe um ambiente ideal. Jesus, antes de ressuscitar a filha de Jairo, teve que mudar o ambiente de luto para um ambiente de fé. Isso é alinhamento. Se você não está realizando, provavelmente está descansando demais. Nós não podemos perder o foco.

Antes de você nascer Deus já tinha um propósito traçado sobre sua vida. Você que nasceu por causa do propósito e não o propósito que nasceu por causa de você. Estar fora do propósito profético de Deus é infelicidade na certa. O propósito profético de Deus requereu seu nascimento. As conquistas sem um senso de propósito perdem o sentido. A ignorância quanto ao propósito leva ao uso deturpado, ou seja, utilizar algo até seu completo esgotamento.

Você pode fazer o que quiser, mas, se não compreender por que está fazendo, perderá tempo. Tudo que você é está vinculado a um propósito. Quando nos deixamos dominar pelas coisas que nós devíamos dominar, toda a terra sai dos trilhos.

Sua capacidade de frutificar depende da comida que você come. Se sua fonte espiritual não for da melhor qualidade, sua produtividade revelará isso.

É possível acreditar em algo e pensar completamente diferente. Você se torna aquilo em que pensa, não naquilo em que acredita. Por isso Jesus pregava o arrependimento, mudança de mente. Ele sabia que os pensamentos exercem mais influência sobre nós que nossas crenças.

Identifique o seu propósito e comece a ser o que Deus quer que você seja e não a cópia de alguém.

DEVOCIONAL DIANTE DO TRONO

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s