ÚNICO NOME QUE TEM PODER

“E tudo quanto pedirdes em meu nome, eu o farei, para que o Pai seja glorificado no Filho”
João 14:13
Na verdade, na verdade vos digo que tudo quanto pedirdes a meu Pai, em meu nome, ele vo-lo há de dar.” João 16:23b
De acordo com esses versículos, temos o direito de pedir ao Pai a cura em Nome de Jesus Cristo e seremos curados. Se crermos na palavra de Deus, podemos pedir, em o Nome de Jesus e receberemos o que pedimos. Isto é o que diz 1 João 5:14: Se pedirmos alguma coisa segundo a sua vontade – e, com certeza, a cura é Sua vontade para todos.
Se você está sofrendo enfermidades, tem o direito de pedir que o Pai o cure. Então, tudo o que pedirdes, orando, crede que o recebereis e o tê-lo eis (Marcos 11:24). Contudo, observe que devemos pedir em o Nome de Jesus.
Há poder em o nome do Senhor Jesus Cristo. Está escrito em Filipenses 2:9, 10: “Por isso, também Deus o exaltou soberanamente, e lhe deu um nome que é sobre todo o nome; Para que ao nome de Jesus se dobre todo o joelho dos que estão nos céus[anjos], e na terra [homens], e debaixo da terra [demônios]”.
Os seres de três mundos devem dobrar o joelho ao Nome de Jesus. Esse nome exerce controle absoluto sobre Satanás e seu reino.
Smith Wigglesworth conta como ministrou a certo homem moribundo com tuberculose. Disse que, em pé, ao lado do leito, não fazia coisa alguma a não ser repetir o Nome de Jesus repetidamente. O quarto começou a encher-se da Glória de Deus, a cura veio para o corpo do moribundo, e ele se levantou completamente curado.
Pedro disse ao coxo: Em nome de Jesus Cristo, o Nazareno, levanta-te e anda; e o homem andou (Atos 3:6b). Paulo disse a um demônio: Em nome de Jesus Cristo, te mando que saias dela; e a mulher insana foi completamente curada (Atos 16:18).
Jesus nos deixou o Seu Nome. Este Nome habita conosco. Temos o direito de usá-lo. A Satanás é ordenado respeitar este nome que é sobre todo o nome, e todo o seu reino tem de obedecer às nossas ordens, quando dadas em Nome de Jesus Cristo (Lucas 10:17).
Lembre se de que foi Jesus quem venceu o pecado, Satanás, a doença, a morte, o inferno e o túmulo; e nós temos o direito legal de utilizar Seu Nome.
Se você precisa da cura, pode pedi-la ao Pai, em o Nome de Jesus. Creia que Ele o ouve e então descobrirá que sua enfermidade se foi. Por quê?
Esta é a confiança que temos nele, que, se pedirmos alguma coisa, segundo a Sua vontade, ele nos ouve. E, se sabermos que nos ouve em tudo o que pedimos, sabemos que alcançamos as petições que lhe fizemos“.
1 João 5:14-15 
Esse direito é seu. Peça-lhe e receberá saúde no precioso e poderoso Nome de Jesus. Essa verdade opera – bem aí onde você está!
O Senhor nos deu a permissão de utilizarmos seu nome em oração (João 14:13-14). E mais: “Até agora, nada pedistes em meu nome; pedi e recebereis, para que a vossa alegria se cumpra” (João 16:24). Podemos louvá-lo grandemente pelo direito de usar Seu Nome em oração!
Se você precisa de cura, peça ao Pai, em Nome de Seu querido Filho, receba-a, e sua alegria se cumprirá. Pedro, fiando-se na palavra de Jesus, disse ao coxo que necessitava de cura:  Em nome de Jesus Cristo, o Nazareno, levanta-te e anda.
Este nome jamais perdeu o seu poder. Você pode receber cura por meio deste Nome! As pessoas são salvas por este Nome, pois em nenhum outro há salvação, porque também debaixo do céu nenhum outro nome há, dado entre os homens, pelo qual devamos ser salvos (Atos 4:12).
Você pode orar e fazer suas petições ao Pai neste nome (João 14:13-14; 16:24), pois nesse Nome, os coxos, os impotentes e os indefesos são libertados para andar novamente.
DEVOCIONAL NA GRAÇA DE DEUS
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s