* ARMA MAIS QUE PODEROSA

“Pois a palavra de Deus é viva e eficaz, e mais afiada que qualquer espada de dois gumes; ela penetra até o ponto de dividir alma e espírito, juntas e medulas, e julga os pensamentos e intenções do coração.” Hb 4.12

Quando foi tentado por Satanás no deserto, Jesus refutou o inimigo proferindo a Palavra de Deus. Se o próprio Filho de Deus refutou o diabo dessa forma, não deveríamos fazer o mesmo? Quem dentre nós não está sujeito a mentiras e tentações? Quem não corre o risco de ficar cego pelos próprios preconceitos? Quem jamais enfrenta uma batalha sem precisar de uma espada espiritual com a qual possa atingir o inimigo?

Somente a Palavra de Deus guardada firmemente no coração, na mente e proferida pelos lábios pode dissipar as trevas da mentira e nos armar com a espada de dois gumes mais poderosa que qualquer arma que a oposição possa usar contra nós. Quem não precisa disso?

Durante os períodos de grande ansiedade, lembro-me de passagens da palavra de Deus e à medida que as pronuncio elas dissipam meus temores. Emprego abundantemente passagens bíblicas em minhas orações por outros e vejo que essa prática fundamenta a fé mais que qualquer outra coisa. Quando percebo que meus filhos estão sendo ameaçados por alguma influência maligna, declaro a Palavra de Deus sobre eles, em oração, até vê-los em segurança. Não há fortaleza do inimigo que resista à Palavra de  Deus.

Stormie Omartian

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s