* DEUS QUE TE AMA

114983703

Até mesmo Israel, nação à qual Deus dera uma revelação de Si mesmo, tão clara quanto era possível dar a homens espiritualmente mortos, não conhecia realmente Deus. Os israelitas não reconheceram  Deus manifesto na carne quando Jesus Se colocou no meio deles

Foi, portanto, para uma atmosfera dura e severa de Justiça que Jesus Cristo veio. E os judeus dos Seus dias não conseguiam compreendê-LO. Jesus Se referia a Deus como Seu Pai. Contava do amor e do cuidado de Deus para com os Seus! Ficaram desorientados. Quando Jesus apresentou Deus como um Deus, que é Pai de amor, Suas Palavras, em sua maioria, caíram em ouvidos espiritualmente surdos.

Nós, no entanto, ao meditarmos nas palavras de Jesus a respeito do amor de Deus, precisamos confessar que até mesmo nós, cristãos convictos, deixamos de perceber esse aspecto de Deus que é o amor. Os judeus não compreendiam a respeito de Quem Jesus falava. Era novidade para eles.

E, para dizer a verdade, é novidade para a maioria dos membros das igrejas de hoje! Pois, muitas pessoas foram ensinadas a ter medo de Deus, a recuar diante de um Deus da Justiça e infinito poder. Nunca viram, realmente, o aspecto do amor de Deus que Jesus revelou.

Pare um minuto e reflita nisso – DEUS É AMOR, DEUS É BOM!

Tudo que seja positivo para seu crescimento quanto pessoa, Ele tem prazer em te dar. DEUS é justo, é poderoso, é bom e é o único que sabe o que nos convém ter e viver. Olhe para Ele com isso em mente – Deus é AMOR POR VOCÊ.

Kenneth E. Hagin, em “ALIMENTO DA FÉ”

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s