* AGENTES

“No fim da tarde os doze discípulos vieram e Lhe sugeriram que mandasse o povo embora para as aldeias e propriedades dos arredores, a fim de arranjarem comida e abrigo para a noite: “Pois não há nada para comer aqui neste lugar deserto”, disseram eles.  Mas Jesus respondeu: “DÊEM VOCÊS COMIDA A ELES!”. “Como, se temos apenas cinco pães e dois peixes entre todos nós?” protestaram eles. “Nem poderíamos comprar o bastante para toda esta multidão”.” – Lucas 9.12-13

Os discípulos expressaram a Jesus sua preocupação quanto ao que a multidão de milhares iria comer, e Jesus lhes ofereceu a solução: “DÊEM VOCÊS COMIDA A ELES!”.

Estes mesmos discípulos já haviam estado com Jesus em outros momentos onde viram que bastava uma Palavra sair da boca de Jesus para o milagre, a cura, o perdão, a libertação acontecer… contudo, no momento em que tiveram a oportunidade de serem agentes do milagre, pois tinham a Palavra vinda de Jesus, eles protestaram dizendo que não tinham mantimentos ou dinheiro.

A verdade é que Deus nunca irá nos pedir para fazer algo que não possamos realizar. Quando os recursos / as condições não estiverem visíveis, tangíveis, ou à nossa disposição, Ele mesmo libera Sua Palavra, que tem todo o poder para trazer a existência aquilo que ainda não existe.

Não vamos permitir que nossa fonte humana de recursos, (que é limitada e sempre será), cegue a nossa Fé em Deus para viver e experimentar o Seu poder maravilhoso nestes dias!

Ao ouvir a Palavra vinda de Jesus, não vamos protestar, mas sim obedecer pela Fé em Deus e viver o milagre! Milagre que toca e revela o próprio Deus às multidões!

DEVOCIONAL GERAÃO JOSUÉ

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s