* QUEM DIRIA?!

Borboletas - Crédito - Morgue File (19) (1)

Antes de conhecermos a história de Deus – fizemos uma bagunça da nossa própria história! Será que Deus pode trazer bem do nosso mal?

Ele o fez com Paulo. O apóstolo falou estas palavras em Atos 22:6-7 “Por volta do meio- dia, eu me aproximava de Damasco, quando de repente uma forte luz vinda do céu brilhou ao meu redor. Caí por terra e ouvi uma voz que me dizia…” O que você acha que a voz disse? Eu vou lhe dar o troco? Prepare-se para conhecer o seu Criador? Será que Paulo esperou ouvir palavras como estas? Independentemente da expectativa dele, não foi isso que ele ouviu.

Mesmo antes de pedir misericórdia, a Paulo foi oferecido misericórdia. Deus disse “Estou lhe enviando para abrir os olhos dos de for a para que possam ver… Estou lhe enviando para apresentar minha oferta de pecad  os perdoados.” Jesus transformou Paulo, o legalista de carteirinha, num campeão de misericórdia. Quem diria?

Max Lucado

Deixe um comentário

