* TRANSFORMAÇÃO DE VIDA

108347539

“Eu é que sei que pensamentos tenho a vosso respeito, diz o SENHOR; pensamentos de paz, e não de mal, parti vos dar o fim que desejais” Jeremias 29:11

A transformação de vida acontece quando você muda o pensamento. A verdade é desperdiçada em nossa vida se não a utilizarmos para realizar o que Deus deseja. Jesus prometeu: “Conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará” (Jo 8:32). Mas a maioria de nós é apenas principiante na experiência das bênçãos de Deus, porque não permitimos que a verdade nos liberte, transformando o que pensamos e fazemos.

Veja, Deus quer inundar sua vida com milagres. Os milagres serão totalmente por causa do poder Dele, mas para que isso aconteça você tem de fazer alguma coisa.

Um conhecido meu viajou em férias com o filho adolescente, Aaron, para as Cataratas de Vitória, no Zimbábue, na África. Peter pensou que ele e Aaron desfrutariam períodos memoráveis caminhando nas proximidades da maior queda-d’água do mundo. Mas depois que viram as cataratas, o que captou a atenção do adolescente foi a oportunidade de saltar do elevado vão da Ponte das Cataratas de Vitória… amarrado a uma corda elástica.

— Isso eu nunca vou esquecer, papai! — Aaron implorou. — Não vou levar nenhum arranhão. E tenho o dinheiro!

Eu não tenho certeza do que eu teria feito, mas Peter concordou — depois de uma cuidadosa inspeção do equipamento e a promessa dos operadores de que a corda não se romperia, mesmo se Aaron fosse um elefante. Aaron pagou com o próprio dinheiro, foi amarrado com as cordas e jogou-se da ponte de cabeça para baixo.

Aaron gritava. Peter quase teve um ataque do coração. Mas a corda agüentou. E Aaron divertiu-se tanto que deu um segundo salto.

Você confia o suficiente em Deus para deixar que a verdade transforme seu modo de pensar e agir? Quando Jabez orou ao Deus de Israel, estava lançando de todo o coração seu futuro sobre uma verdade simples da extrema bondade de Deus. E Deus lhe deu uma vida imensa, nova. Ele quer que você conheça a verdade a respeito dos planos Dele para você hoje:

“Meus planos para você não são apenas bons. O que desejo para
você é maior do que qualquer coisa que já viu até agora. E pode
confiar em mim completamente!”

Bruce Wilkinson, em “DEVOCIONAL A ORAÇÃO DE JABEZ”

Deixe um comentário

