* COMUNHÃO

caneca

Se vocês permanecerem em mim, e as minhas palavras permanecerem em vocês, pedirão o que quiserem, e lhes será concedido” João 15:7

O versículo de hoje nos diz que podemos pedir o que quisermos e nos será concedido se permanecermos em Cristo. A única maneira de tornar isso possível é se ocorrer uma fusão entre os nossos desejos e os desejos de Deus, a medida que amadurecermos Nele.

O objetivo de todo cristão verdadeiro é ser um com Deus. Isso acontece espiritualmente, quando nascemos de novo, e acontece na nossa mente, na nossa vontade e nas nossas emoções a medida que continuamos a crescer e amadurecer Nele. Ao fazermos isso, nossos desejos se tornam os Seus desejos e ficamos seguros em segui-los.

Permanecer com Deus é “andar” com Ele, passar tempo com Ele, viver na Sua presença, e alimentar os desejos que Ele coloca no nosso coração, porque esta é a Sua vontade para nós. Ele fala conosco e coloca desejos em nosso coração para que possamos orar e pedir as coisas que Ele quer nos dar. Ele será fiel em nos conceder os nossos desejos desde que eles também sejam os desejos Dele e que permaneçamos Nele.

Joyce Meyer, em “COMO OUVIR A VOZ DE DEUS”

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s