* DESFRUTE!

397385_486098238092480_1979698745_n

“Far-me-ás ver a vereda da vida; na tua presença há fartura de alegrias; à tua mão direita há delícias perpetuamente” Sl 16.11

Amo deitar como rosto para baixo no chão e orar – falando com Deus e ouvindo a Sua voz. Esta postura me ajuda a deixar todas as outras coisas de fora e me sentir como se estivesse a sós com Deus. Orei assim até que comecei a sentir dor nas costas e tive de parar! Fico feliz porque não me senti menos espiritual porque tive de mudar a minha posição de oração.

Tudo o que posso lhe dizer é que não existe uma posição certa que você tenha de se esforçar para manter para orar, para sentir a presença de Deus ou para ouvir a Sua voz. Se os seus joelhos doem, deite-se no chão. Se suas costas doem ou se você adormece quando está no chão, levante-se e ande. Se você pode orar enquanto está sentado e olhando pela janela, puxe uma cadeira. Simplesmente encontre um lugar e uma maneira de falar com Deus e ouvi-lo que o faça se sentir confortável e que lhe permita se concentrar Nele.

Fique livre de tudo o que você ouviu falar sobre as fórmulas de oração ou as posições para se orar – e simplesmente ore! Eu o desafio a simplificar a sua comunicação com Deus. Fale com Ele e ouça-o de maneiras que sejam confortáveis e fáceis para você – e acima de tudo, desfrute a Sua presença!

Joyce Meyer, “O PODER DA ORAÇÃO SIMPLES”

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s