* DÊ OUVIDOS A DEUS

59320_Papel-de-Parede-Folhas-de-Arvore-Bordo--59320_1024x768

Mas os planos do Senhor permanecem para sempre, os propósitos do seu coração, por todas as gerações.” (Salmos 33:11)

Sei que você quer ouvir Deus diariamente e sinceramente acredito que isso é possível se você formar o hábito de dar ouvidos a Ele. O conselho de Deus tem estado disponível a todas as gerações, mas poucas pessoas separam tempo para ouvir. Esperar em Deus não significa que reconhecemos que não podemos fazer nada certo sem Ele. Não corremos na força da nossa carne, fazendo o que queremos fazer, mas pedimos a Ele que nos dirija.

Confio que quando peço a Deus para me dirigir, Ele o faz. Não ouço a voz audível de Deus me dizendo o que fazer durante cada hora do dia, mas tenho uma sensação em meu coração com relação á direção que devo seguir. Por exemplo, acordei esta manhã com um plano para o meu dia. Eu pretendia ficar em casa o dia inteiro embora nosso filho tivesse nos convidado para almoçar com ele e sua família. Enquanto eu orava, comecei a sentir que o meu tempo com ele seria precioso e que eu precisava fazer aquilo. Deus mudou o meu coração e eu soube que o meu dia seria melhor se eu seguisse a direção Dele em vez de seguir o meu próprio plano.

Confie em Deus para dirigi-lo hoje e não seja teimoso em seguir o seu plano. Deus pode ter uma surpresa para você ou uma aventura que você não irá querer perder. Se Deus mudar o seu coração, esteja disposto a mudar os seus planos.

Joyce Meyer, em “COMO OUVIR A VOZ DE DEUS”

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s