* O IMPOSSÍVEL É POSSÍVEL

spring flowers photos download

“Jesus olhou para eles e respondeu: “Para o homem é impossível, mas para Deus não; todas as coisas são possíveis para Deus”. Mc 10.27

O conflito de Tomé vinha da fusão entre sua falta de criatividade e sua lealdade inabalável. Ele também era honesto demais com a vida para ser crédulo, e leal demais a Jesus para ser infiel. No final, foi essa devoção realista que o levou a pronunciar a hoje famosa condição: “Se eu não vir as marcas dos pregos nas suas mãos, não colocar o meu dedo onde estavam os pregos e não puser a minha mão no seu lado, não crerei” (Jo 20.25).

Como resultado, tal como Tomé, achamos difícil crer que Deus pode fazer exatamente aquilo em que ele é melhor: substituir a morte pela vida. Nossa imaginação infértil detém pouca esperança de que o improvável vai acontecer. Tal como Tomé, deixamos que nossos sonhos caiam vítimas da dúvida.

Nós cometemos o mesmo erro que Tomé cometeu: esquecer que realizar o impossível é uma das ações preferidas de Deus, pois os milagres apontam sem dúvida para a existência de alguém maior, onipotente e soberano.

“Pai, sei que nada é impossível para ti, mas, por vezes, minha condição humana e limitada me faz duvidar daquilo que podes fazer. Põe em ação teu poder, peço-te, para que eu veja tuas maravilhas e jamais duvide de que tudo está ao alcance de tuas mãos. Amém.”

Max Lucado, em “BOM DIA! LEITURAS DIÁRIAS 2″

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s