* ORANDO A PALAVRA

121581_Papel-de-Parede-Estrelas-e-o-ceu_1920x1080

“A tua palavra, Senhor, para sempre está firmada nos céus” Sl 119:89

Você já sabe que Deus fala conosco através da Sua Palavra. Podemos falar a Sua Palavra de volta para Ele quando oramos “declarando a Palavra”. Talvez você nunca tenha ouvido a frase: “Ore a Palavra” e esteja se perguntando como fazer isso. Creio que “orar a Palavra” é a forma mais simples de oração disponível para qualquer cristão. Tudo que é necessário é ler palavras da Bíblia e orar essas palavras de uma maneira que as torne pessoais ou que as aplique a outra pessoa. Creio que a melhor maneira de fazer isso é iniciar com: “Deus, a Sua Palavra diz (inserir a Escritura) e eu creio nisto”.

Se você estivesse orando Jeremias 31.3 para si mesmo, diria algo assim: “Deus, a Sua Palavra diz que o Senhor me amou com amor eterno e que me atraiu com bondade. Eu lhe agradeço por me amar tanto e por continuar a me atrair para o Senhor com tanta bondade. Ajuda-me, Senhor, a ser consciente do Seu amor por mim”. Se você estivesse orando esta mesma Escritura para a sua amiga Susie, que estivesse tendo dificuldade para crer que Deus realmente a amava, você diria algo do tipo: “Deus, a Sua Palavra diz que o Senhor sabe que a Susie não tem se sentido muito segura do Seu amor ultimamente, então eu lhe peço para inundar as emoções dela com a verdade desta promessa”.

As promessas de Deus são para você; são para todos os cristãos – e Ele ama quando conhecemos a Sua Palavra e a oramos para Ele.

Joyce Meyer, em “DIRETO DO CORAÇÃO”

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s