* PRESUNÇÃO

179981930

A certeza que Ele nos dá é ampla e ilimitada. Fiel é Aquele que prometeu. Se não recebemos exatamente as coisas que pedimos no tempo desejado, devemos, não obstante, crer que o Senhor nos ouve, e que atenderá às nossas orações.

Somos tão falíveis e sem visão que às vezes pedimos coisas que não nos seriam boas, e nosso Pai celestial amorosamente nos atende às orações dando-nos aquilo que é para o nosso maior bem – aquilo que nós mesmos desejaríamos se com vistas divinamente iluminada, pudéssemos ver todas as coisas tais como elas são na realidade.

Quando nossas orações ficam aparentemente indeferidas, devemos apegar-nos à promessa; pois, certamente, virá a ocasião de serem atendidas, e receberemos a bênção de que mais carecemos. Mas pretender que a oração seja sempre atendida exatamente do modo e no sentido particular que desejamos, é presunção. Deus é muito sábio para errar, e bom demais para reter qualquer benefício.

Não receie confiar Nele, ainda que não veja a resposta imediata às suas orações. Apoiai-vos em Sua segura promessa: “Pedi, e dar-se-vos-á.” Mat. 7:7.

Ellen G. White, em “CAMINHO A CRISTO”

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s