* ABUNDÂNCIA!

170031754

“O ladrão vem somente para roubar, matar e destruir; eu vim para que tenham vida e a tenham em abundância. Eu sou o bom pastor. O bom pastor dá a vida pelas ovelhas.” João 10:10-11 

Eu queria te levar a um percurso profundo, intenso, forte e poderoso, dizendo: O que crês, determina o que recebes. Então, o que nós pensamos, o que está na nossa mente, o que está no nosso coração, em relação à questão da abundância de Deus, é extremamente importante.

Jesus Cristo veio revelar um estilo de vida que Davi, há 2700 anos, já conhecia. Lê o Salmo 23:1-5

Como podemos viver com faltas e com necessidades se o Senhor estabeleceu a abundância desde a Criação? Como podemos duvidar dessa promessa depois que lemos João 10:10 e o Salmo 23:1-5 ?

Você deve ficar com a Palavra. A Palavra deve ficar internalizada no teu coração, na tua mente. Deus, quando te chamou, quando me chamou para a Sua obra, já nos abençoou, nos deu a capacidade de dominar, de sermos fecundos, de multiplicarmos, de enchermos. Deus não concede pequenas porções. Ele deu a totalidade da Sua bênção.

Eu vou te dizer uma coisa como profeta: algo de bom acontecerá na tua vida. Sabes por que? Porque isso já existe, porque a Bíblia diz que Deus faz o querer e o realizar, que começa a boa obra e termina! A nossa mente não pode ser limitada. Ela é uma mente de abundância. Deve haver a plenitude da bênção do Senhor. Efésios 3:20 diz isso: “Ora, àquele que é poderoso para fazer infinitamente mais do que tudo quanto pedimos ou pensamos, conforme o seu poder que opera em nós”.

Deus é poderoso ou não é? Pode ou não pode fazer infinitamente mais? Você tem o poder de crer nisso que eu te estou dizendo. Você deve crer que nunca é tarde para realizar sonhos, fazer planos, recomeçar um projeto.

Deus multiplicará a tua visão. Deus multiplicará os teus sonhos. Ele diz: ‘Não duvides, não duvides, porque o que não procede da Fé é pecado.’ Deus quer que o teu cálice transborde. Não há limites! Em nome de Jesus, não há limites! Não há limites! Deus não quer ninguém em prisões, com medo. Ele quer que o teu cálice transborde!

Devocional Cristo Vive

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s