* QUE VENHA A TUA VERDADE, SENHOR

144115__morning-sun-light-road-forest-the-dew-nature_p

“Venha o teu reino seja feita a tua vontade assim na terra como no céu.“ Mt 6:10

Quando Jesus viveu entre nós, queriam-No transformar em um messias politicamente reacionário, que libertasse belicamente o povo judeu do jugo do Império Romano. Jesus, entretanto, nunca alimentou tal esperança de alguns de seus discípulos. Mesmo sentindo a dor do povo e entendendo a sua causa, deixou claro que seu reino era outro. Sua causa não era lutar contra Roma, mas estabelecer algo muito maior, o reino de Deus na Terra.

Quantas vezes também somos tentados a gerenciar as situações da vida, tentando resolver encarar as adversidades pelo poder da nossa força, vingança ou violência. Lembre-se de que nossa causa é outra, como Jesus ensinou. Ele não estabeleceu um império; nunca quis impor nada, nem mesmo a Sua vontade. Ele nos trouxe um Reino de amor e pediu que a vontade do Pai fosse realizada aqui entre nós, como é feita no céu.

Façamos Como Jesus: que a vontade do Reino de Deus se faça presente entre nós, pois apenas ela é boa, perfeita e agradável. É o melhor para cada um, em todos os momentos. Pare de buscar a sua vontade e busque em sua vida a vontade do Senhor.

DEVOCIONAL LAGOINHA

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s