* OS DONS OU O DOADOR?

565012_234746050013779_1108347950_n1

“Bendizei ao Senhor todos vós, servos do Senhor, que assistis na casa do Senhor todas as noites. O Senhor que fez o céu e a terra, te abençoe desde Sião.” (Sl 134.1,3.)

Que ocasião estranha para a adoração, dirá o leitor; ficar na casa do Senhor de noite, — adorar, diríamos, na hora profunda do sofrimento…De fato, é uma coisa difícil. Sim, e aí está a bênção; é o teste da perfeita fé. Se eu quero conhecer realmente a amizade de alguém, preciso ver o que o meu amigo me fará na hora da dor. Assim também é com o amor de Deus. É fácil, para mim, adorar o Senhor nos dias felizes,quando o ar está cheio de melodias e as árvores, de frutos.

Mas cesse o canto das aves e caiam os frutos, continuará a cantar o meu coração? Ficarei na casa de Deus “de noite”? Continuarei a amá-lO na hora do sofrimento? .

Minha fé O encontrou na Sua humildade. Meu coração reconheceu a Sua majestade através do Seu disfarce, e eu sei, finalmente, que desejo não os dons, mas o Doador.Quando posso ficar na Sua casa pela noite, é porque O aceitei por causa DELE  mesmo.

George Matheson, em “MINHAS ASPIRAÇÕES”

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s