* AMOR DE PAI

O maior desafio que temos (e o de resultados mais prazerosos) é conseguir mudar nossa relação com DEUS, de Senhor para Pai.

Deixar de ser servo para tornar-se filho.

Nesta “metamorfose” encontramos a saída para a liberdade real – quando abrimos nossa mente para conhecer DEUS-PAI, nos sentimos perdoados, aceitos, amados, acolhidos, protegidos, amparados.

Quando descobrimos em DEUS um PAI e não um SENHOR, nos sentimos livres para nos desmanchar diante DELE, sem medo de acusações, de castigos e de ameaças. Quando descobrimos que DEUS é, de fato, PAI, nos sentimos confiantes para levar-LHE nossas súplicas e necessidades. Um PAI, essencialmente amoroso, está sempre de braços escancarados, disponível para nos ouvir e ajudar.

É difícil nos libertar da imagem do DEUS-MAJESTADE. Nascemos, nos criamos e amadurecemos sob está ótica, ela está entranhada em nós, mas, ELE anseia que nos libertemos desta imagem distorcida e nos joguemos em SEU colo afável e apaixonado.

Faça isso agora….olha pra DEUS mais uma vez, ELE está aí do teu lado, olha e enxergue o olhar materno do PAI louco pra te abraçar e te falar (partilhar) de SUAS vontades e planos para você.

Neuma Fernandes

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s