* PALAVRAS BENDITAS

“Com a sabedoria se edifica a casa, e com a inteligência ela se firma; e pelo conhecimento se encherão as câmaras de todas as substâncias preciosas e deleitáveis.” PROVÉRBIOS 24.3,4

As coisas espirituais são criadas pelas palavras. Até mesmo as naturais e físicas são criadas pelas palavras! Deus, que é Espírito, disse: Haja luz. E houve luz (Gn 1.3b). Jesus disse: “Tudo o que disser lhe será feito” (Mc 11.23). Atmosferas são criadas pelas palavras. Se, por exemplo, você entrar em um local onde foram fritos peixes, notará que o cheio de peixe ainda continua na atmosfera. Se você entrar em um aposento onde palavras duras foram ditas, notará, igualmente, que elas permanecem na atmosfera.

“Favo de mel são as palavras suaves: doces para a alma e saúde para os ossos.” Pv 16.24 As palavras abençoam ou amaldiçoam. As palavras curam ou nos deixam doentes. As palavras que ouvimos pela manhã permanecerão conosco durante o dia inteiro. As esposas e os esposos precisam se dar conta de que uma palavra mordaz e ofensiva pela manhã estragará a eficiência do cônjuge durante o dia inteiro. Por outro lado, uma palavra amorosa, terna e bela, uma pequena palavra de oração, soará como música nos ouvidos do ente querido e o levará à vitória. Os pais e os filhos precisam se dar conta de que a atmosfera no lar é um produto das palavras. Aprenda a fazer com que as palavras trabalhem a seu favor. Aprenda a revestir as palavras com poder irresistível. Como você poderá fazer isso? Enchendo suas palavras de fé e de amor.

Kenneth Hagin, em “A ORAÇÃO QUE PREVALECE PARA A PAZ”

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s