* LIBERTE SUA FÉ

Quando buscar um milagre, peça com fé.

Precisamos remover a palavra “se” de nossa oração. A Palavra de Deus diz: “Peça-a, porém, com fé, não duvidamos;porque o que duvida é semelhante à onda do mar, que é levantada pelo vento e lançada de uma para outra parte. Não pense tal homem que receberá do Senhor alguma coisa”. (Tg1.6,7).

Liberte (libere) sua fé. Ela está aí dentro de você, penso que o que falta na maioria das pessoas não é fé, mas coragem para exercer a fé que possuem. Quem crê em Jesus sabe que Ele é Todo-Poderoso e nada Lhe é impossível. Portanto, sabem que Deus pode dar-lhes o que pedem. Mas, o que ocorre é que têm medo de crer, de exercitar a fé.

Foi isso que ocorreu nos dias do Novo Testamento. Certa vez quando o apóstolo Paulo estava pregando em Listra, havia um homem presente que era “leso dos pés, coxo desde o ventre de sua mãe, o qual nunca tinha andado”. (At 14.8).A Bíblia registra que “Este ouviu falar Paulo, que,fixando nele os olhos, e vendo que tinha fé para ser curado, disse em voz alta: Levanta-te direito sobre teus pés. Ele saltou e andou” (vv.9-10).

Você lembra da história dos dez leprosos que se encontraram com Jesus quando Ele estava viajando pela pequena aldeia? Parando a uma certa distância, eles levantaram a voz dizendo: Jesus, Mestre, tem misericórdia de nós”. (Lc 17.13).Quando o Senhor Jesus os viu, Ele disse: “Ide, e mostrai-vos aos sacerdotes. E aconteceu que, indo eles,ficaram limpos” (v.14). Quando ocorreu a purificação? Quando foram. Eles libertaram a sua fé.

Se eu lhe pedisse para contar-me a sua maior necessidade, qual seria
sua resposta? Qualquer que seja o problema, é vital que você se aproxime do Senhor com espírito de louvor,agradecimento, e uma fé viva, ousada.

Benny Hinn, em “SENHOR, PRECISO DE UM MILAGRE”

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s