* COM FIANÇA

2504_499728710062766_1554385474_n

“Guarda os preceitos do Senhor, teu Deus, para andares nos seus caminhos, para guardares os seus estatutos, e os seus mandamentos, e os seus juízos, e os seus testemunhos, como está escrito na Lei de Moisés, para que prosperes em tudo quanto fizeres e por onde quer que fores.” (1 Reis 2.3)

Quando você orar, espere pelo Senhor. Isso significa aguardar, contar com e ter confiança em Deus. Essa não é uma posição passiva, mas uma posição de expectativa.

Diga-lhe: “Deus, mantenho minha esperança em Ti. Creio que Tu estás trabalhando em meus problemas. Creio que Tu estás cuidando dos detalhes do meu dia. Estás colocando anjos por todo o meu caminho, por todo o lugar onde Tu sabes que terei de passar hoje. Obrigado, Deus, porque Tu já fostes à minha frente e abriste o caminho para que eu tenha um dia abençoado”. AMÉM!

Joyce Meyer, em “A MULHER CONFIANTE”

Deixe um comentário

