* INTIMAÇÃO – ÍNTIMA AÇÃO

52990_Papel-de-Parede-Concha_1400x1050

Como cristãos devemos acreditar que as promessas de DEUS expostas na Bíblia são verdades absolutas. Se somos cristãos conscientes temos que ter como certo, e inquestionável, os pressupostos sobre DEUS declarados na Palavra.

No livro do profeta Isaias, encontramos no capítulo 64 uma afirmação de estremecer o coração: “Porque desde a antiguidade não se ouviu, nem com ouvidos se percebeu, nem com os olhos se viu Deus além de ti, que trabalha para aquele que nele espera.” Isaías 64:4. No salmo 37, verso 34, há uma promessa tremenda: “Espera no SENHOR, segue o seu caminho, e ele te exaltará para possuíres a terra.”

Se você se diz cristão, não tem saída, você é intimado a crer nestas duas afirmações, elas são diretas e inquestionáveis – ESPERA EM JESUS E SERÁS AGRACIADO. Não importa que Ele te dê exatamente o que você pede, ou não. O que importa é que Ele te dará o melhor para você. Reforço: o MELHOR!

Essa certeza é o suficiente para aquietar qualquer coração aflito e impaciente, é mais que suficiente também para agradecermos por tudo que Ele faz por nós. Somos cegos e pequenos e, mesmo assim, o DEUS criador do Universo, e de todas as maravilhas conhecidas e ainda desconhecidas, está atento a todas as nossas necessidades, inquietações, sonhos e desejos. Ele tem tudo sob controle e age a nosso favor, não poque merecemos, NADA merecemos, mas porque Ele, graciosamente, nos ama. Ama, AMA.

Termine esta leitura meditando nestes dois versículos, passe o dia com eles na memória, reflita nestas palavras e deixe-as fluírem na sua alma, te irrigando de esperança, ânimo e alegria. AMÉM!

A JESUS, UNICAMENTE A ELE, TODA GLÓRIA!
Neuma Fernandes

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s