* CÍRCULO DIVINO

10612949_778918292197532_4051056017190386309_n“Guia-me pelas veredas da justiça por amor do seu nome.” Salmo 23.3

Aquele que compreende a profundidade dessa promessa se torna forte, confiante e destemido. Se o Senhor conduz você por vereda plana e pelos caminhos da justiça por amor do Seu nome, como seria possível algo estar errado em sua vida? Jamais! Todas as angústias, todo o mau humor, toda insatisfação e todas as queixas vêm da incredulidade.

Permita-me dizer a você particularmente: o Senhor só é honrado e glorificado se você aceita as Suas promessas como sendo DELE para você pessoalmente. Se aqui está escrito: “Guia-me pelas veredas da justiça por amor do seu nome”, isso significa por amor ao nome de Jesus. As promessas da Bíblia são garantidas e certas no precioso nome de Jesus, pois está escrito: “Porque quantas são as promessas de Deus tantas têm Nele o sim; porquanto também por Ele é o amém para glória de Deus.”

Essa certeza de ser guiado por vereda plana, por vereda de justiça, consola nosso coração. O mesmo Davi que também tinha essa certeza exclamou: “Percorrerei o caminho dos teus mandamentos, quando me alegrares o coração.” É como um abençoado círculo divino, depois de nos aproximarmos DELE fica mais fácil obedecer ao Senhor.

DEVOCIONAL DIÁRIO

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s