* SIGA O ROTEIRO DE DEUS!

arcoiris2-712x264

No jogo de golfe, a lógica diz, “Não tente o green!” (área final, na qual se encontra o buraco propriamente dito). O básico do golfe diz, “Não tente o green”. Mas eu digo, “Dê o meu driver (taco de golfe utilizado para atingir grandes distâncias), eu vou tentar o green!” O golfe revela muito sobre uma pessoa. Não preciso de conselho – paft! Posso cuidar disto sozinho – puft!

Você se identifica? Nós queremos fazer as coisas do nosso jeito. Esqueça o jeito fácil e esqueça o melhor jeito. Esqueça o jeito de Deus. Teimosia demais. Independência demais. Autoconfiança demais. Tudo o que eu precisava fazer era pedir desculpa, mas eu tinha que discutir. Tudo o que eu precisava fazer era escutar, mas eu tinha que abrir a minha boca grande. Tudo o que eu precisava fazer era ser paciente, mas eu tinha que assumir o controle. Tudo o que eu precisava fazer era entregar para Deus, mas eu tentei consertar do meu jeito.

A Escritura diz, “Faça do jeito de Deus”. A experiência diz, “Faça do jeito de Deus”. E de vez em quando, fazemos! Talvez até consigamos o green.

Max Lucado – www.maxlucado.com

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s