* CHEIRA MAL

images (3)

“Então ordenou Jesus: Tirai a pedra. Disse-lhe Marta, irmã do defunto: Senhor, já cheira mal, porque já é de quatro dias.” Jo 11:39

Talvez seus sonhos se encontrem no túmulo. Talvez a sua alegria esteja enterrada. Talvez todas as vozes proclamem que não adianta ter esperança.
Tudo cheira mal ao seu redor.

O que ocorreu com Lázaro, Marta e Maria naquele dia cheio de tristeza deve ser sempre lembrado. Jesus chegou e ordenou que removessem a pedra, mandou o defunto levantar e este o obedeceu, a morte foi revertida depois de 4 dias que havia tragado o amigo de Jesus.

Aquilo não foi um milagre isolado, JESUS continua levantando mortos que já cheiram mal. Esses mortos podem chamar sonho, relacionamento, saúde, família, alegria, auto-estima, realização profissional, dignidade… A maioriade nós tem o seu, ou os seus.

Marta quis dissuadir o Senhor, mostrando-Lhe a impossibilidade do fato. Enquanto Lázaro ainda estava vivo ela acreditava no poder de Jesus em curá-lo, contudo, depois de 4 dias de morto…Não, agora é tarde demais, Jesus!

Nós também agimos assim, não é? Enquanto enxergamos saída cremos que Deus pode fazer, então, oramos, clamamos, pedimos…..Porém, quando Ele não age naquele momento e a coisa fica preta, desistimos, enterramos a esperança. Acabou, tarde demais, Jesus!

Não, NUNCA é tarde para JESUS! Não importa o quanto cheire mal a situação. Temos que lembrar disso quando estamos diante de expectativas mortas e possibilidades putrefatas. JESUS PODE fazer o que ninguém acredita que pode ser feito. Você não acredita mais? Remova a pedra da descrença, do desânimo e do ceticismo, e veja-O agir. “Então ordenou Jesus: Tirai a pedra.”

Neuma Fernandes

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s