* O PODER DA RENDIÇÃO

A Bíblia é clara como cristal a respeito de como você se beneficia quando rende sua vida totalmente a Deus. Em primeiro lugar, você sente paz: Pare de disputar com Deus! Concordando com Ele, você ao menos terá paz, e as coisas irão bem para você.

Em seguida, você se sente livre: Ofereça-se aos caminhos de Deus, e a liberdade jamais o abandonará […] Seus ensinos o libertam para viver abertamente em sua liberdade. Em terceiro lugar, você experimenta o poder de Deus em sua vida.

Tentações persistentes e problemas avassaladores podem ser derrotados por Cristo quando estamos entregues a Ele. Quando Josué se aproximou da maior batalha da sua vida, ele deparou com Deus, prostrou-se em adoração perante Ele e rendeu-lhe os seus planos. Tal rendição levou a uma esmagadora vitória em Jericó.

Este é o paradoxo: pela rendição veio a vitória. Render-se não o enfraquece, mas o fortalece. Entregue-se a Deus; você não tem de temer ou se render a mais ninguém. William Booth, fundador do Exército de Salvação, disse: “A grandeza do poder de um homem está na medida de sua entrega a Deus”.

Rick Warren, em “UMA VIDA COM PROPÓSITO”

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s