* A CURA

“Ele mesmo levou em seu corpo os

nossos pecados sobre o madeiro, a fim

de que morrêssemos para os pecados e

vivêssemos para a justiça; por suas

feridas vocês foram curados.”   I Pe 2.24

Sei que o maior impedimento para as pessoas receberem a cura é o fato de não saberem que é da inteira vontade de Deus curá-las. Quando se encontram doentes, especialmente quem não possui mais esperança da medicina, recorrem a muitos lugares para receber a cura. Não os condeno; eu também fiz isso. Mas só encontrei a cura na Palavra de Deus.

Fui a muitas reuniões de oração em diferentes lugares, sedenta por minha cura. Achando que algo aconteceria de modo miraculoso. Da mesma forma, muitos procuram no escuro, sem a certeza de como um milagre pode acontecer. Às vezes pensava: “se não for curada, morrerei.”

Nessas condições de incertezas e dúvidas, nada poderia acontecer mesmo. Um passo gigantesco para você receber a cura, é estabelecer no seu coração que a cura para o corpo físico é vontade de Deus. Você merece ser curado. Jesus lhe deu esse direito! O que foi providenciado na redenção, validou a cura para cada um de nós, e não apenas para alguns.

Descanse nessa Palavra. Mas ter a certeza no seu coração, de que a cura lhe pertence, não virá apenas em ler e decorar alguns versículos da Bíblia. A revelação que é vontade de Deus lhe curar vem de meditar nos versículos sobre cura, pensando neles, andando com eles para lá e para cá, na sua mente. Até fazerem parte da sua consciência interior.

Rozane Rangel Cunha, em “OBTENDO RESPOSTAS PARA AS ORAÇÕES

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s