* CONFIANTES DURANTE O SILÊNCIO DE DEUS

485767833O Senhor deseja que tenhamos uma fé corajosa que se alegra em esperar a hora certa Dele. Há situações que vivenciamos em que parece que o Senhor não liga para nossa ansiedade e nem está ciente de nossas tormentas. Há períodos que Deus não diz coisa alguma ou aparenta ignorar nossos pedidos. A verdadeira fé é a confiança durante o silêncio divino.

Não importa quão bonita e brilhante seja nossa imaginação acerca do mundo e da vida que esperamos, Deus tem algo melhor reservado para nós. Porém, algumas vezes valorizamos tanto nossos sonhos que sequer conseguimos pensar em algo superior.

Não se esqueça de que nossa visâo e nosso conhecimento são limitados. Devemos ver as coisas do ângulo que Deus as enxerga a fim de observarmos os fatos de modo mais amplo e completo. Em Isaias está escrito:

Porque desde a antiguidade não se ouviu, nem com ouvidos se percebeu, nem com os olhos se viu um Deus além de ti que trabalha para aquele que Nele espera.” (64:4)

Paulo citou este mesmo versículo de forma um pouco diferente para os cristãos de Corinto:

“Mas, como está escrito: as coisas que o olho não viu, e o ouvido não ouviu, e não subiram ao coração do homem são as que Deus preparou para os que O amam.” 1Co 2:9

A extensão e a beleza do que Deus planejou para nós estão além de nossa compreensão. Por isso á fé é tão importante. Ela nos ensina a esperar pelo melhor de Deus. Se formos fiéis , o Senhor revelará algo superior na Sua hora e da Sua maneira.

Myles Munroe, em “RE-DESCOBRINDO A FÉ”

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s