* O NOME ACIMA DE TODOS OS NOMES

“Pelo que também Deus o exaltou sobremaneira e lhe deu o nome, que está acima de todo nome, para que ao nome de Jesus se dobre todo joelho, nos céus, e dos na terra, e daqueles que estão sob a terra”  Fp 2:9-10

Há um poder inacreditável no nome de Jesus! Seu nome é maior do que qualquer outro nome, é mais poderoso do que qualquer outro nome, e é o único nome que acabará por comando de obediência de todos os povos e todos os principados.

Se nós realmente entendemos o que Paulo está tentando nos dizer nesse versículo, começaremos a ver o incrível poder que está disponível para nós em nome de Jesus. O que significa dizer que o nome de Jesus está acima de todo nome? Isso significa que o nome de Jesus é o nome acima do nome de QUALQUER doença. É o nome acima do nome de QUALQUER problema. É o nome acima de QUALQUER limitação ou impossibilidade humana. É o nome acima de QUALQUER obstáculo.

Qual é o seu problema? Qual é o motivo da sua tristeza? O que tem tirado seu sono? O que tem te amedrontado? Saiba que  o nome de Jesus está acima disso porque Ele deu Sua vida por nós. Não temos de ser derrotados por qualquer coisa que venha com fúria contra nós, temos o poder que está disponível para nós em nome de Jesus.

Encorajo-vos a manter o poder do nome de Jesus em mente durante todo o dia, especialmente quando estiver orando. Quando você se sentir cansado, pare por um momento e simplesmente fale o nome de Jesus em voz alta, e Ele vai fazer você se sentir melhor. Lembre-se que usar o Seu nome é um privilégio que vem de seu relacionamento com Ele. À medida que se aprofunda sua  intimidade com Ele, Seu nome se tornará mais e mais precioso para você.

Agradeço, Jesus, que Seu nome é mais poderoso do que qualquer outro nome!

Joyce Meyer, em “O PODER DA ORAÇÃO SIMPLES”

About these ads

2 respostas em “* O NOME ACIMA DE TODOS OS NOMES

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s