* VALE DE OSSOS SECOS

Então, me perguntou: Filho do homem, acaso, poderão reviver estes ossos? Respondi: SENHOR Deus, tu o sabes. Disse-me ele: Profetiza a estes ossos e dize-lhes: Ossos secos, ouvi a palavra do SENHOR.” Ez 37:3-4

O vale de ossos secos representa a assolação, as situações que trazem desespero, dor e desalento. O vale de ossos secos é tudo que não podemos vivificar, que não podemos reerguer, restaurar sozinhos.

Mas o que DEUS levou o profeta a saber através daquela visão, é que tudo é possível ao que crê. O que DEUS levou o profeta a fazer diante do vale foi derramar vida sobre a morte; DEUS fez Ezequiel lançar, através da PROFETIZAÇÃO, a recomposição  sobre a devastação.

O que DEUS quer que façamos diante dos nossos vales de ossos secos, é o mesmo que Ezequiel fez.

PROFETIZE filho(a) do homem! Profetizar é declarar a vontade de DEUS. Derrame a boa vontade de DEUS sobre o vale que está diante de você – PROFETIZA filho(a) do homem!

A vontade de DEUS é boa, agradável e perfeita, se o que você precisa é edificante para você e para os outros, então, DECLARE…PROFETIZE isto sobre o vale que te cerca e te oprime. PROFETIZA FILHO(A) DO HOMEM!

Neuma Fernandes


About these ads

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s