* ABRINDO PORTAS

Não é verdade que às vezes vivemos situações nas quais não há uma saída clara, fácil, objetiva? É como se deparar com um beco sem saída.

Quem vivenciou uma experiência semelhante foi o apóstolo Paulo e Silas, na cidade de Filipos (ver Atos 16:16-31). Na prisão não havia qualquer possibilidade de fuga e muito menos de terem um julgamento justo.

Alguém poderia pensar que DEUS é injusto e não cuida daqueles que O servem e O seguem, pois, muitos destes enfrentam problemas e situações desesperadoras.

Mas, a Bíblia insiste que a oração pode mudar absolutamente tudo. Sem saber o que DEUS faria, Paulo e Silas louvavam a DEUS com cânticos e oravam. Então, onde não havia saída, DEUS providenciou uma por meio de um terremeto, libertando os dois e ainda levando o carcereiro à experiência  da salvação.

Uma das nossas fragilidades é pensar na oração como último recurso, quando deveria ser o primeiro. A oração não é uma arma para ser usada somente nas calamidades, nas enfermidades e nos momentos de profunda angústia. A oração cabe a qualquer momento, situação e lugar. Devemos orar sem cessar, isso significa estar sempre com a mente e o coração voltados para CRISTO. A oração é a chave que DEUS nos deu para destravar as portas que ELE quer abrir.

Devocional Pão Diário (Número 7)

47 respostas em “* ABRINDO PORTAS

  1. paz do senhor deus abri mim as portas e consede-mim as graças,senhor preciso muito de te pois peço peço mim que abras mim as portas de empregos pra mim pq preciso muito de te derrama sobre mim chuvas de benção e consede mim a vitoria.pq sou tua filha e sou o senhor pode fazer isso por minha vida,tenho uma filha e tenho que dar o pão de cada dia a ela e ajudar minha familia.peço que vcs irmãos faça uma oração pra mim pra meu nome é valdinea pereira e estou precisando muito das suas orações pq eu tou clamando estou pedindo sou o senhor meu deus sabe a dor que eu tou sentindo

  2. GRAÇAS A DEUS O SENHOR ABRIU AS PORTAS DE EMPREGO PRA MIM O QUE TENHO AGRADECER A DEUS POR TUDO QUE ELE TEM FEITO EM MINHA VIDA , QUE O SENHOR POSSA TABEM ABRIR AS PORTA DE EMPREGO PRA AQUELES QUE PRECISAM MUITO ABORIGADO AMEM.

  3. Olha sou uma pessoa de fé estou sempre em oração, clamando, pedindo, chorando fazendo de tudo para agradar ao Senhor, louvando, glorificando e nada de uma porta de emprego, não entendo o porque disso, se alguem poder me explicar e me dar uma explicaçção convicente eu agradeço, sou cristão frequento a igreja, sigo a palavra, peco o que é normal no ser humano afinal herdamos uma essencia adamica, mas estou sempre me policiando, pedindo perdao a Deus enfim, e o que eu mais quero e preciso que é uma porta de emprego para nao passar humilhaçoes nao vem, nao se abre porta alguma, estou com minha fé se enfraquecendo, sem perspectiva de melhora para mim, porque tenho 40 anos e nada me resta a nao ser o Senhor Jesus, mas nao entendo o porque disso tudo, ja estou desesperado querendo trabalhar e ter minha independencia e nao precisar passar humilhaçoes. Deus abençoe a todos.

  4. meu deus sou do mundo mais estou com o pensamento no senhor todos so dias ja pensei em fazer merda na minha vida senhor mais ñ quero fazer isso meu deus abra as portas de emprego pra senhor por favor senhor estou escrevendo essa mensagem aqui agora chorando de angustia senhor me ajude senhor sei q errei muito na minha vida me perdoe senhor por tudo meu deus me ajude senhor tenho q ajudar meu pai minha mãe o senhor levou agora so tenho mau pai senhor quero fazer pra ele um pouco nessa vida me dá essa honra de fazer pra ele senhor muito obrigado senhor acho q agora o senhor vai me ajudar senhor…

  5. Senhor DEUS perdao pois me da de tudo,e eu sempre te dou as costas,,,quero aprender a estar no seu caminho,sem vontades e sonhos propios,estar ao seu lado por que te quero ao meu,,,PERDAO PAI AMADO,por todos os meu erros e me perdoe por mais esta vez te deixar de lado,,,,sabendo que o senhor estava ao meu ,me cuidando e protegendo,,,e cuidando dos meus

  6. senhor ,mim ajude abra as portas de emprego para meu marido AGNALDO DA SILVA COSTA UM PAI DE FAMILHA Q ESTA DESESPERADO ,pois presisa trabalhar mim ajude senhor mim der uma resposta amem

  7. Oh meu pai venho aqui te pedir perdao, pois sou uma pecadora, uma fraca, errei tantas vezes senhor, o senhor me deu tantas oportunidades boas, tive trabalho, saude, e nao aproveitei! quantas vezes deixei de te agradecer meu pai, e pensava que o amanha nao era importante, que o amanha tudo seria facil, como fui fraca senhor, me perdoe por estar tao longe da minha filha, da minha familia, e todo este tempo foi em vao senhor , por eu nao soube dar valor. E agora estou aqui na irlanda longe das pessoas que realmente me amam, minha filha e toda minha famili. E a vergonha senhor de voltar p o brasil sem nada, derrotada, porque fui fraca, fui covarde…Oque ganho agora mau da p me mander, as vezes que trabalho um pouco mais, nunca consigo prosperar…Senhor eu sei que nao sou digna da su a misericordia, mais eu te oeco senhor daime forca e coragem, mostra o caminho que deve ir, entrego a minha vida em tuas maos o pai em nome do senhor jesus…Eu sei que errei, mas deus sabe que sempre fui honesta, e trabalhei dignamente senhor!

    • Senhor tu sabes o quanto estou te buscando tenho orado de joelho ,porque os
      que ficam de joelho diante do Senhor permanece em pé diante das circunstâncias,
      começamos um negócio de Publicidade,está difícil mas o difícil pra Deus não é impossivél então lhe Suplíco ó Deus Soberano ,age em nossa vida em nossa empresa,
      envestimos tudo neste negócio tenho fé que o Senhor proverá em nossa vida e abrirá as portas das vendas para nós porque quem confia no senhor são como os montes,
      de Sião que não se abalam mas permance para sempre .Eu confio em ti Senhor e sei
      que grandes obras tem em nossa vida , peço também que nos de sabedoria Divina para saber lidar com nossa empresa ,nossos clientes e em nossa vida .Familiar ,Ispiritual,financeira e amorosa. Como está escrito na Bíblia depois da tempestade,
      vem a a Bonança.Eu Creio e confio em tua grandes Obras não tem fim.Vamos passar por está Prova.Amém

  8. senhor abre as portas dos meus negocios sempre trabalhei com honestidade com toda fè do meu coraçao desde já agradeço……!

  9. Deus, meu Deus abra as porta financeira na minha vida, ajuda o meu marido. Pai abençoí o trabalho dele e nós conceda vitoria. Desde já agradeço pois sei que o universo esta providenciando uma grandxe supresa em minha vida e vai nós conceder a vitoria em nossas vidas.

  10. Paizinho,toda honra e glória a ti,Senhor. Antes de pedir-te algo eu tenho mais que agradecer-te por tuas bençãos e principalmente o chamado que o Senhor me deu,graças te dou pai.Paizinho tu sabes todas as coisas,conhece o meu deitar e o meu levantar,Senhor clamo-te para que mostre um emprego para mim,estou necessitando demais,tu bens sabes, Senhor.Pai,para honra e glória do teu santo nome,abre a porta do emprego que o Senhor tem preparado para mim,anseio muito por isso,quero ser testemunha do teu poder em minha vida,fala comigo pai, não me deixe sem resposta Senhor,pois somente em ti confio e espero.Aleluia!

  11. abre as portas de um emprego pro meu marido senhor por favor meu deus eu te peço abençoe ele com um emprego

  12. Senhor estou esperando a trabalho que tanto tenho pedido, pois estou desesperada e peço a todos que creem em DEUS que orem por mim, que seja feita a vontade de DEUS e nao a minha, se DEUS achar que mereço hoje mesmo vou conseguir estou com fé que tudo vai dará certo e que assim seja obgd.

  13. Soberano Deus do impossivel em nome do seu filhoJesus em primeiro lugar te peço perdão de todos os meus pecados e tambem da minha filha Nadla Pai amado a minha Filha se Formou agora em Admistração de Empresas e Ela precisar Trabalhar Pai Santo portanto Abra uma porta de emprego para ela em NOME DO SEU FILHO AMADO JESUS AMÉM.

  14. senhor peço meu DEUS que abra a porta senhor de um emprego pois , só tu sabes o quanto estou necessitado . sei que não preciso fazer bilhete , nem carta porque conheces a ter meus pensamentos mais esculta-me meu DEUS abra DEUS uma porta de um emprego e abençoe meu casamento,fortifica-me senhor na tua presença , não deixe que eu venha mim desgarrar de tí senhor pois ´ só contigo encontrarei a felicidade !!! amém

  15. O pai amado sei que o senhor é unico deus salvador,sei tambem que é justo e que tudo acontece na hora certa,mas pai amado senhor dos exercitos sabes da nossa necessidades pai.
    Estamos passando por momentos dificies ,jogue todo mau por terra pai assim como disses pai(mil cairam a tua direita e dez mil mil a o teu lado e tu nao seras atigido)gloria a deus aleluias.Pai abre as portas do emprego pai da prosperidade pai sei que o senhor nao se agrada da miseria de seus filhos…

  16. Peço oração a Deus, para ki venha abrir as portas de emprego para mim, Senhor estou tao individada ki necessisto da sua ajuda, sou viuva e tenho problemas de saude tbm, mas nem por isso, preciso de um emprego Senhororem por mim para minha saude e vida financeira e portasde emprego obrigada desde ja confiante ki Deus vai abrir as portas para mim

  17. eu sei q eu estou pedido ajuda o senhor ,na hora q eu estou pasado por essa frace.
    mas sei para deues nada e imporcivel. tenho muita fé no senhor.q ela vai me ajuda abri as porta do meu comercio eu consegui pagas minhas dividas se deus quizer.amém

  18. Ó Senhor do Exercitos preciso de uma resposta positiva urgente na minha vida financeira…Vós bem sabeis o que eu necessito…abri por hoje ainda hoje esta janelinha Senhor pois necessita de uma resposta. Que assim seja!

  19. Deus,eu neste momento te peço que abra as portas de emprego p/mim!PAI QUERIDO Ñ AGUENTO MAIS FICAR AQUI PARADA DEPENDENDO DO MEU MARIDO P/ TUDO ,QUERO MUITO PODER AJUDÁ-LO.SR SEI QUE eu preciso de ti p/tudo por isso estou lhe pedindo mais este urgente pedido!OBRIGADO

  20. senhor meu deus venho ate aqui pedir que abra as portas de um bom emprego para meu filho junior pois ele esta precisando muito

  21. “DEUS DE ABRAÃO DEUS DE ISAC E DEUS DE JACÓ ,VENHO SENHOR TE PEDIR EM NOME DO TEU FILHO AMADO JESUS Q ABRA AS PORTAS DO MEU COMÉRCIO ..PQ BEM SEI JESUS Q FOI TU Q PREPAROU ESSA PORTA P/ MIM…FOI PROMESSA SUA NA MINHA VIDA PAI EU TE PEÇO TIRA TODO IMPEDIMENTO TODA SETA MALIGNA TODO OLHO RUIM E TODA ORA';CAO CONTRARIA CONTRA MINHA VIDA ,PAI VEM AO MEU ENCONTRO NESSA MANHÃ CHUVOSA MANDA BENÇAOS SOBRE ESSE LUGAR PQ EU CREIO NO SEU PODER E NA SUA INFINITA MISERICÓRDIA ,ACRESCENTA MINHA FÉ FAZ DE MIM UM VASO NOVO UM VASO DE HONRA,FAZ DE MIM UM VASO DE LOUVOR..VENHA SENHOR,,,VENHA ME ABENÇOAR A MINHA VIDA EM NOME DE JESUS …AMÉM

  22. HÔw senhor meu Deus me conseda todas as graças e bençaos em minha vida abre senhor todas as porta para me mostre o camnho certo, me livra de todo mal ñ deixa eu cair em tentaçaõ afasta os inimigos que querem fazer mal a mim, eu creio em ti meu Deus! amém

  23. senhor abra um porta pra mim e pra meu filho.,senhor sou imatura,sinto o q realmente acontece ao meu redor,ñ tenho sangue de barata…estou gravida e o pai ñ quer saber mas senhor protege a mim e ao meu filho tira ele da minha mente e do meu coração…pois ele só me faz sofrer diante de ti ,ajuda-me pois se o senhor me concebeu meu filho e pq tu senhor sabe da minha capacidade,e ñ preciso de pai pra criar meu filho.te entrego minha familia e meu filho para que possamos ser mutualmente felizes na tua presença pai…me liberta de todo mal desse ciumes que ñ e coisa de deus e me faz ser um ser humano a cada dia melhor mais mais mais….obg jesus

  24. Senhor meu Deus eu ronilson entrego minha vida financeira nas suas mãos poderosas . Que nao seja feita a minha vontade e sim a sua vontade . Eu te agradeço pelo meu emprego e pelas suas misericórdia que se renova a cada dia em minha vida . Muito obrigado senhor Jesus por inteceder por minha causa ao Deus todo poderoso ……………

  25. Senhor, te peço essa graça de um emprego, pois preciso urgentemente! Derrama sobre mim as tuas bençãos meu Deus! Ajuda me Senhor! Louvado seja teu Nome! Ajuda todas as pessoas que precisam também. Que sejam chuvas de bençãos sobre as nossas vidas. Amém

  26. Senhor meu Deus me da essa graça !!! Faz me melhor senhor , preciso de um emprego melhor , como o se
    nhor msm ja ve , n aguento mais esse lugar!!!
    Preciso dasua ajuda meu pai….

  27. Senhor, concedei-me a Graça do emprego, abra as portas , me mostre o caminho que eu devo seguir, entrego a ti Senhor a minha vida, a vida da minha família. Confio que a vitória é certa.
    Amém.

  28. Senhor clamo a ti, misericordia , n me desampare , atente a minha suplica, eu te imploro atende meu pedido , que eu receba a resposta que tanto almejo hj, que seja positivo meu teste, amem glorias a ti te darei por toda minha vida senhor Jesus, eu te amo e espero confiante em ti.

  29. Sou carente das oracoes estou desempregada faz un meses estava trabalhar do Nima impress friorifico JBS aqui na Australia mais nao deu certo para mim fazia de tudo Pra a gradar mais I felismente eles parece que nao esta a contente com o meu Serviço ,ai eu fiquei nervosa e pedi as contas me ajuda por favor precisio das oracoes de voces sou brasileira mora aqui na Australia por 3 Anos agradecida apaz!

  30. Oru no meu pensamento no meu sorriso nos meus sonhos em todos os lugares sem cesar a minha vida e um turbelhoens de deficuldade luto com a esperamsa no senhor e sei que um dia os meus sonhos vao se realizar amem

  31. SENHOR DEUS,ABRE AS PORTAS PARA MIM,PRECISO MUITO DE SUAS BENÇÃOS EM MINHA VIDA FINANCEIRA E PROFISSIONAL,ME ABENÇÕE EM NOME DE JESUS PARA QUE SEU NOME SEJA GLORIFICADO EM MINHA VIDA E POSSA TESTEMUNHAR SUA GRAÇA.

  32. Meu Jesus eu entrego a minha vida e o meu relacionamento nas tuas mãos Senhor, que tudo possa acontecer conforme a tua vontade .. Eu não abro mão da minha benção e não aceito o inimigo tomar o que é meu… Senhor que agente possa realizar nosso sonhor ter nossa casa propria. Te amo senhor obrigada por estar comigooo Sempre

  33. SENHOR, obrigado obrigado obrigado pelo concurso que vou fazer ,te agradeço antecipadamente amém assim seja AMÈM.

  34. que eu venha deleitar no Senhor pq preciso muito de Deus na minha vida preciso muito de te
    senhor me ajuda que eu venha colocar minha loja completa que Deus venha abrir as portas de uma vez … que eu não venha ser infiel sempre fiel com tudo amém venha em meu alçance senhor me ajuda de todo o meu ser………..

  35. Senhor, ouve a oração do teu povo que clama por milagres, são tantos corações aflitos como o meu, tem misericórdia, Dá a cada um o desejo do coração segundo a tua vontade. Amém

  36. hoje eu fui dar uma volta e nao queria ir a pe entao pedi pro meu amigo sua bicicleta como fazia um bom tempo que eu nao pedalava me senti ate canssado mais me abril meus penssamentos a respeito da fe que devemos como cristao pois vamos ser sinceros na maior parte das vezes que vamos na igreja vamos so pedir nao e mesmo nao sei se os irmaos notaram mais de uma olhada pro lado e ve se nao e mesma outro irmao tambem pedindo bença nao que e proibido pedir bençaos pro amado pai mais o que eu quero dizer com isso irmaos por esperencia propia e que primeiro devemos a gradeçer a o senhor gesus por ele nos dar condiçoes de trabalhar saude o bem viver com os de nossa familia ate tudo nao e mais pode ver irmaos que de cada 100 um continua louvando ao senhor gejus os outros 99 esqueçem ai depois vem a tribulao eles querem voltar correndo pra gejus a nossa sorte irmaos e que nos dias de hoje ele e nosso advogado entao ele esta pronto a nos defender mais voces ja pararam pra penssar que ele o senhor gejus gosta de ser louvado agradecido o que eu quero dizer com isso meus irmans e que quando estivermos por cima nao devemos esqueçer do nosso amado pai porque eu escrevi estas palavras o que que tem a bicicleta a ver com isso e que eu tenho uma moto e um carro mas nao tinha gasolina pra por porque com muito dos irmaos quando e chegada a hora de faser minha parte com a obra do senhor eu me faço de bobo e digo que deus nao precisa e que ele vai me perdoar mais nos sabemos que nao e justo nao verdade se nos queremos que ele nos glorifique tambem devemos nos o glorificarmos resumindo prezados irmaos quando voces estiverem trabalhado e tendo as bençaos do senhor por favor nao façao o que fis se esquerem dele porque depois e muito triste sabem o que tem de bom nisso e queeu to voltando pros braços de meu pai nao to com isso querendo julgar ou ser julgado mais to tentando faser que nao cometa o mesmo ato que cometo abraços

Deixe um comentário

